Caso Mateus - dentro e fora Comunicação com Filipe Pinheiro (Ex-professor de Informática..

segunda-feira, julho 02, 2007

FAZER O MAL AOS JORNALISTAS INOCENTES? NÂO, OBRIGADO!

Eu não tenho abosolutamente perdão a quem fazer o que não estar certo. Insultar, fazer gestos obcenos e outras coisas que uma pessoa não deve fazer é totalmente "CRIME". Por exemplo: na edição da TV 7 Dias de não sei quê, principalmente nas rubrica "CLIC! BRONCAS À PORTUGUESA", diz assim:

"Numa iniciativa de Rodrigo Herédia - uma semana nos Pirinéus franceses - com VIPs e jornalistas devidamente convidados, a actriz Ana Brito e Cunha "partiu a loiça". Tudo porque Ricardo Trêpa e Carolina Patrocínio andaram na "brincadeira" e foram fotografados. Ana Brito e Cunha achou uma falta de respeito e armou zaragata. Ela gostava (ou pensava) que os jornalistas tinham lá ido só porque não tinham nada para fazer em Lisboa..."

Mais coisas:

No texto intitulado de "A "brasa" zangou-se" diz assim:
"Este caso tem pouco mais de um mês. Alexandra Lencastre, cansada dos inúmeros namorados que a Imprensa lhe foi arranjando, acordou maldisposta um dia e, em plenas gravações da novela "Tempo de Viver", ameaçou os jornalistas presentes de uns bons tabefes. Infelizmente... não cumpriu a promessa."

No texto intítulado de "Efeitos de guerra?" diz:
"A cena passou-se no Verão de 2005, no casamento de Catarina Furtado, numa quinta em Santarém. Dezenas de jornalistas esperavam à porta a entrada dos VIPs e colunáveis quando Cândida Pinto, conhecida repórter de guerra da SIC, furiosa com o assédio, acelerou o carro para furar pelo meio dos repórteres. Vá lá, ninguém se magoou... mas só por acaso".

No texto intítulado de "Ele passou-se" diz:
"Ainda pouco habituado às lides da fama, Diogo Amaral era um dos protagonistas da série juvenil "Morangos com Açucar" (também a dar os primeiros passos). O episódio deu-se em 2005, quando um fotógrafo, nas gravações da série, tentou tirar umas imagens do jovem actor com a sua namorada Joana Solnado, também ela no elenco. Diogo "explodiu" e chegou a ameaçar fisicamente os jornalistas. Dias depois, reconheceu que se excedera e o seu comportamento com a Imprensa tem vindo a alterar-se".