Caso Mateus - dentro e fora Comunicação com Filipe Pinheiro (Ex-professor de Informática..

sábado, julho 30, 2011

A MINHA HISTÓRIA

Olá! Sou o Carlos Viana, sou português, moro no Porto e estou aqui para contar. Eu assisti ao regresso da Júlia Pinheiro e encontrei falha de comunicação. No fim-de-semana, já fiz um vídeo com a tradução labial. Pus no mural da "Capa da Revista" do Facebook, mas o meu vídeo não foi exibido na TV. Então, tentei ligar aos apresentadores do "Companhía das Manhãs". Mas a produção não deixou falar com eles. Tentei os amigos da Ana, do Cláudio e do Nuno. Mas disseram "Liguem para a SIC.". Tentei chamar a atenção da Ana Marques e nada.

Decidi sair de casa, tentando pelos caminhos seguros. Mas a tia-avó não me deixou, nem se quer a minha mãe.
Em Fevereiro, fiquei horrorizado quando o "Capa de Revista" acabou na emissão 101 depois de ver na Facebook.
Nas primeiras emissões do "Querida Júlia", liguei para assistir ao programa, ía falar com a Ana Marques em lisboa por causa das frases durante as falhas. Queria que os episódios de "Companhia das Manhãs" e "Querida Júlia" ficassem actualizados, mas com legendas (incluindo o especial "Registo Criminal"). Também com erratas por causa do mau português. Mas nunca fui chamado. Fiquei totalmente maluco, desesperado e farto. Só me apetecia fugir para a SIC. Isso durou 2 meses.

Vejam o anúncio: http://www.megavideo.com/?v=WM3P8UUQ

Noutro dia, houve discussão. Mas pude aguentar.
Chorava, chorava, só me apetecia sair de casa. Eu choro, porque não mereço este mundo.

Quanto aos que gozam: calem-se e tenham vergonha!!!!
Se houvessem fadas, heróis ou algo do género, ficaria feliz. Eu amo o mundo sobrenatural, porque fascina-me e pode aparecer alguma coisa em qualquer lado.
Istou triste por ter uma família desadequada. Um tia-avó que berra alto que nem uma doida. Uma mãe que não entende nada. Eu não mereço isto! Fico maluco! Só me apetece fugir. Quero ir à Suécia, porque o Hakan Nordkvist (que fica em Öland ou Färjestaden) que viajou para o futuro através dum cano. Eu também quero viajar.


Estou descontente com os jogos FIFA, porque não têm sistema para actulizar a idade.
Quero ir ao Japão o mais rápido possível. Preciso da ajuda da Konami, porque tem um programador capaz de fazer caras de montagem dos jogos PES. Eu sou um desastre em fazer caras bem feitas, quer next-gen (PC, PS3 e XBox), quer não (PS2). Tenho Jogos PES (PS2, PS3 e PC) Trago a lista de clubes aqui e os clubes são:

De Portugal

Académica (PS2, PS3)
Alverca (PS2)
Beira-Mar (PS2, PS3)
Belenenses (PS2, PS3)
Boavista (PS2, PS3)
Desp. Aves (PS2)
Est. Amadora (PS2, PS3)
Feirense (PS2, PS3)
Gil Vicente (PS2, PS3)
Leixões (PS2, PS3)
Marítimo (PS2, PS3)
Moreirense (PS2)
Nacional (PS2, PS3)
Naval (PS2, PS3)
Olhanense (PS2, PS3)
P. Ferreira (PS2, PS3)
Penafiel (PS2)
Portimonense (PS2, PS3)
Rio Ave (PS2, PS3)
SC Braga (PS2, PS3)
Trofense (PS2, PS3)
U. Leiria (PS2, PS3)
V. Guimarães (PS2, PS3)
V. Setúbal (PS2, PS3)

do estrangeiro

AS Monaco FC (França) (Ps2)
Basileia (Suiça) (PS2, PS3)
Bayern Munique (Alemanha) (PS2, PS3)
Borussia Dortmund (Alemanha) (PS2)
Celta de Vigo (ESpanha) (PS2)
Club Brugge (Bélgica) (PS2, PS3)
Cluj (Roménia) (PS2, PS3)
Dinamo Bucareste (Roménia) (PS2, PS3)
Estugarda (Alemanha) (PS2)
Kalmar (Suécia) (PS2, PS3)
Rubin Kazan (Rússia) (PS2, PS3)
Sampdória (Itália) (PS2, PS3)
Schalke 04 (Alemanha) (PS2, PS3)
Shaktar Donetsk (Ucrânia) (PS2, PS3)
Sivasspor (Túrquia) (PS2, PS3)
Slavia Praga (Rep. Checa) (PS3)
Sparta Praga (Rep. Checa) (PS2, PS3)
Standard Liége (Bélgica) (PS2, PS3)
Steaua Bucareste (Roménia) (PS3)
Urziceni (Roménia) (PS2, PS3)
Werder Bremen (Alemanha) (PS2, PS3)
Wisla Cracóvia (Polónia) (PS2, PS3)
Zenit (Rússia) (PS2, PS3)

Estas equipas, não são para o PES 2012. São para os meus jogos. Estou a tentar actualizar os jogos.
Quero corrigir o mau português nas frases e nos equipamentos dos jogos.

Preciso dum abraço da Ana Marques para poder tentar parar de chorar por causa das confusões que aconteceram há dias. Preciso dela, mas estou consciente que a Ana é casada. Choro sempre por ela, desde que a Júlia chegou.
Quando a Ana dsse que vai de férias, fiquei triste a chorar.

Não consigo aguentar com a família que tenho. Só me apetece fugir para a SIC já 2ª feira.

Sonhos:
Ter anúncios de lingerie vindos das revistas desde os anos 90 até 2004 (Maria, TV 7 Dias, Ana, Nova Gente, Caras)
Ter anúncios de lingerie dos anos 90 até 2002